terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desmaquilhante Faith in Nature

No ano passado fiz um post sobre Oléo de Côco  e os seus benefícios e utilizações, uma delas era como desmaquilhante. Como a consistência muda consoante a temperatura no inverno é mais difícil de usar, por isso encomendei um do centro vegetariano e adorei.




Este desmaquilhante é em creme, e serve para lavar a cara, é suave e não deixa a pele repuxada e é eficaz.
 Eu não ando super maquilhada, mas maquilho me praticamente todos os dias, nem que seja só com um pouco de rimel, O que faço à noite é, molhar bem a cara, com apenas uma dose do creme e com as mãos espalho pelo rosto e esfrego suavemente insistindo nos olhos. Passo bem por água e antes de enxugar a cara pego em 2 discos de algodão e retiro os restos de maquilhagem, seco e pronto.
A pele fica mesmo macia gosto muito, custou 10,17€ (se não me engano) e durou-me + ou - 4 meses, entretanto encomendei um diferente mas quando precisar volto a comprar este.


 E vocês o que é que usam?


5 comentários:

  1. Últimamente nem um pouco de base tenho posto, ando um pouco desleixada :P mas mesmo assim tenho por hábito limpar a cara com discos de algodão embebidos em água de rosas, adoro o aroma:)
    Mas para limpar rimel não deve resultar muito bem...
    beijos*

    ResponderEliminar
  2. Não tenho tido muita paciência para me embonecar... :S
    3 dias por semana vou dar treinos por isso não fico com vontade de me maquilhar para depois as 17h ter de desmaquilhar (penso para mim: maquilhada e de fato de treino? naaaaaa) os outros dias vou dar aulas aos gaiatos e sinto-me intimidada =P
    Mas tenho de voltar! Mimar-me... a ver se me faz bem ao ego! =P
    Os discos de algodão costumo comprar no jumbo (são bio) e tu?
    Beijinhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha tenho usado uns pacotes que comprei na primark...bio comprei foi tampões e pensinhos diários. Não gosto tanto dos tampões de algodão biológico, dos pensinhos não desgostei apesar de ter usado pouco!

      Eliminar
  3. eu uso oleo de coco! espalho pela minha cara depois num disco de algodão ponho vinagre de cidra (puro) e limpo. Uso um a dois discos ! oleo de coco é maravilhoso para tirar maquilhagem nos olhos também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso óleo de côco nas alturas de mais calor, mas quando está frio gosto de usar este ou outro que ainda não publiquei...são mais práticos (confesso que no Inverno sou mais preguiçosa :p)

      O vinagre de cidra nunca experimentei, mas vou experimentar, obrigada!

      beijinhos

      Eliminar