quinta-feira, 20 de março de 2014

Cancer - The Forbidden Cures Video

Hoje vi este documentário, já há algum tempo que duvido de toda a industria farmacêutica e da "conversa" dos médicos em geral, e apesar de ser um assunto sensível , sou da opinião que toda a gente devia conhecer as outras versões!



Vejam e digam-me o que pensam sobre este assunto...Ciau!

2 comentários:

  1. Vi ontem :) (encontrei com legendas)
    Achei muito interessante e se pensarmos um pouco faz sentido... as industrias farmacêuticas são das mais poderosas do mundo e controlam tudo e todos com dinheiro, eles não querem saber se morrem milhares de pessoas por dia com cancro, querem é saber que é uma das doenças mais lucrativas...

    Eu também duvido da industria farmacêutica e de muitos médicos. O últimos médico que fui foi a um osteopata, ao qual referi que era vegan, no fim da consulta como tinha de me receitar algo só porque sim e porque deve ter regalias com certas farmacêuticas: "Vou receitar-lhe o Centrum, pois precisa de um suplemento de vitamina B que só consegue encontrar nos produtos de origem animal." Ou seja ela percebe menos do que eu de nutrição, é apenas a B12 e que eu saiba o Centrum tem todas as Vitaminas. O cúmulo mesmo, ir a um osteopata e sair de lá com a receita do Centrum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Centrum??!! Portanto, ele receitou-te um medicamento por seres Vegan, onde as vitaminas utilizadas são de origem animal.....Boa!!!

      Eliminar