segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Creme de Mãos e Baton Hidratante Vegan Care

Ao tempo que andava á procura de um creme de mãos e um batom hidratante Veganos, na Lush, onde compro grande parte dos meus produtos,  para as mãos têm uma barra que é boa mas como sou meio trapalhona não é muito funcional para mim, e batons hidratantes veganos não tinham até há pouco tempo, entretanto lançaram este.
Como são produtos que uso várias vezes ao dia, principalmente agora no inverno, queria uns com menos químicos possível.

 Há uns meses  trás enviei um e-mail á Sofia a pedir-lhe informações sobre os produtos Vegan Care, e ela amavelmente enviou-me um PDF com os produtos e os valores. Fiquei encantada mas na altura ainda não precisava de nenhum, até que chegou a altura de precisar e encomendei estes 2.
É deles que vos vou falar hoje :)














O creme de mãos é muito hidratante e cremoso, mas não deixa as mãos todas peganhentas é absorvido pela pele facilmente deixando-as macias e com um aroma a rosas, que apesar de não ser o meu favorito agora que me habituei, fiquei viciada. Como podem ler, os ingredientes são maioritariamente naturais, e são provenientes de agricultura biológica
Há dois tamanhos, este é o de 75ml e custou 5€, e há também o de 100ml que custa 6.5€, mas estava esgotado. Acho que vale cada cêntimo e vou voltar a encomendar.

 E agora é altura de certas pessoas dizerem/pensarem:
"Sim Rita mas eu por esse valor compro 3 no supermercado X e Y!!!"
 Bom primeiro não devem ser veganos, se o fossem saberiam que os produtos veganos são caros pra xuxu (pra quem é pobre claro :p), segundo compram sim senhora e se é dinheiro que querem poupar façam-no, eu cá prefiro poupar a minha saúde e a vida a milhares de animais que são usados como cobaias em testes ou como matéria prima para os cosméticos, e apoiar empresas Portuguesas com valor e bons princípios.




































O baton hidratante é maravilhoso, cheira a sugos é fácil de espalhar e não deixa os lábios com aquela camada grossa de gordura branca onde os cabelos insistem em colar-se, como os da labello por exemplo, e como não tem cor eu aproveito para passar no nariz quando está todo ressequido de ser assoado tantas vezes....e já disse que cheira divinalmente???
Este é de morango e menta, há também de Oliva e de laranja e gengibre e custam 3€. A nível de duração ainda não sei mas da forma como eu o uso prevejo que não dure muito tempo :p

Quero experimentar os outros produtos da Vegan Care (quando o fizer partilho) se quiserem ficar a saber um pouco mais contactem a Sofia através do email  info@vegancare.pt peçam -lhe o catalogo. Ela tem champôs sólidos, condicionadores de cabelo, pasta de dentes desodorizante, cremes de corpo e de rosto, sabonetes exfoliante e muito importante tem produtos para homem. Tem também uns kits muito interessantes que a meu ver ficam muito económicos, comparando com outros produtos Veganos como a lush por exemplo.

Espero que experimentem e se o fizerem por favor digam, quero saber a vossa opinião....Até já
!!

4 comentários:

  1. Já mandei um e-mail a pedir o catalogo! Encontrei este blogue no momento certo, sem dúvida :) Estou mesmo a precisar de um creme de mãos! :) Obrigada**

    ResponderEliminar
  2. O creme de mãos é fixe! o cheiro é que não me habituei ainda!
    O champoo solido fantástico! :D
    E o batom.. esse bom é delicioso!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Enviei ontem um email à Sofia a solicitar o catalogo e já me foi enviado :)
    Grata pela sugestão :)
    Inês

    ResponderEliminar