quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 3º dia

O meu 3º dia correu melhor, sem dores de cabeça ou outros sintomas.
Comecei o dia com uma papaia por volta das 8h, às 10h30 fiz um batido com uma banana 6 tâmaras e água.
Almocei 2 papaias, (sim eu sei que é muita papaia mas comprei algumas e têm vindo a amadurecer) e 1 manga mais tarde bebi um chá de manga e menta.
Ao lanche comi 3 bananas e tâmaras umas 6, eu sei q só aparece uma banana na foto mas quando me lembrei já as tinha papado.
Enquanto preparava o jantar bebi um sumo de laranja, e para o jantar cozi um pouco a vapor 4 batatas médias, que depois levei ao forno com especiarias incluindo um pouco de sal, e na wook, com uma colher de chá de azeite e 2 alhos, salteei um saco de espinafres. Fiquei a abarrotar :p
Bebi pouca água... Este frio tira me a vontade toda de beber água!
 
E o vosso dia como foi??
 
Até amanha...ciau!!

 

1 comentário:

  1. Adoro batido de banana e tâmaras, é dos meus preferidos! Costumo fazer com cerca de 4/5 bananas, 10 tâmaras, canela e sementes de chia no topo. É dos batidos mais saciantes e é delicioso!! Parabéns por mais um dia :) Beijinhos* PurEssence

    ResponderEliminar