quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 4º dia

Olá :) o meu 4º dia correu bem, de manhã ainda senti aquela moleza da falta de café mas ao fim do dia estava cheia de energia.
Comecei o dia com meio mamão por volta das 8h, às 10h30 fiz um batido com 2 bananas, 5 tâmaras e água, ficou bem docinho.
Ao almoço comi 5 bananas por volta da 13h, sei que há quem coma mais mas, ao fim de 5 já me sinto bastante satisfeita, bebi um chá roibos 1 hora depois.
Às 16h45 fui comprar uma dúzia de castanhas para o lanche.
Quando saí do trabalho fui ter duas aulas de yôga o que me deixou esfomeada.
Ás 21h devorei um prato (de sopa grande) cheio de esparguete de milho, molho de tomate e espinafres, sei que é repetitivo mas foi o mais rápido que consegui arranjar, e fui para a cama saciada.
Foi assim o meu dia, obriguei me a beber água mas não foi o suficiente, amanha tenho que beber mais :)
E o vosso como foi?
Ciau...

2 comentários:

  1. Tenho uma pergunta: Hoje por volta das 15h começou-me a doer o estômago, não te acontece quando comes só fruta? Resolvi bebendo dois chás muito quentes de gengibre. Não sei como poderei evitar. Hoje até nem comi frutas ácidas, comi 3 bananas e uma pera ao pequeno-almoço e 4 bananas e uma pera ao almoço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, peço desculpa pela demora, normalmente estou no telemóvel, e como queria enviar um link queria responder no PC.
      Eu não tenho problemas de estomago desse género, mas há quem tenha sim, e pode dever-se á mistura de frutas.
      Idealmente há certos tipo de fruta que não devem ser misturados, pois podem causar dores, desconforto e inchaço no estomago....http://www.radiantrachels.com/food-combining-tips/ este link talvez ajude a explicar melhor. pode ser por isso, apesar de banana e pera poderem ser misturadas, quem sabe não ajuda noutras situações.
      Eu cá misturo tudo e felizmente não me causa dores nem desconforto :)

      Eliminar