terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 9º dia

Bem o meu 9º dia foi bom, apesar de não ter comido tanto porque jantei ás 19h30, começo realmente a sentir a energia, ás segundas tenho aulas teóricas e o normal é eu bocejar o tempo todo, mas isso já não acontece, sinto me realmente melhor á tarde quando almoço frutas ou legumes crus.

Comecei o dia com um batido de frutos vermelhos congelados água e tâmaras, chegando ao trabalho comi uma banana.
Ao almoço por volta da 13h preparei uma salada de frutas com 1 papaia, 1 manga, e 4 bananas, durante a aula fui petiscando uns arandos secos que comprei no celeiro.
Cheguei a casa esfomeada por volta das 19h, por isso cozi massa de milho enquanto que na wook coloquei 1 tomate, grão cozido, salsa e um molho de manga e especiarias que comprei no aldi, quando a massa cozeu juntei-a ao preparado e enchi a barriguinha daquilo....e que bom que estava, tão simples , tão rápido, tão bom :)
Até á hora de me deitar (que é ás 21h30 sempre que possível) não comi mais nada :)

E foi isso....estava aqui a pensar que se calhar é menos aborrecido se eu fizer um apanhado da semana toda em vez de escrever todos os dias. O que é que acham??

Ciau....

3 comentários:

  1. Eu venho cá todos os dias ler ��

    ResponderEliminar
  2. Também venho cá todos os dias ler embora quase nunca comente!
    És uma inspiração* Continua! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também vnho todos os dias ver os progressos, ainda bem que te sentes com energia, a ver se também faço um desafio destes mas tou como a Sónia, mais para o Verão....e talvez uma semana... :P Tenho que ir desabituando o organismo!

    Um batido de frutos vermelhos congelados? brrr....brain freeze!! eheh

    beijinho*

    ResponderEliminar