sábado, 31 de janeiro de 2015

Rawtill4 em Fevereiro :D

OLÁAA :) já se passou algum tempo desde que postei alguma coisa...DESCULPEM, para aqueles que não sabem eu trabalho 6 dias por semana (full-time) estou a fazer formação para instrutora de Yôga e tenho todas aquelas coisas normais como casa para tratar filhos (filha) para criar enfim...não que isso seja desculpa mas a verdade é que tempo não é uma coisa que me sobre infelizmente, e que por isso tenho andado mais ausente.

  De qualquer forma achei que devia partilhar com vocês, este mês de Fevereiro vou seguir o rawtil4 (ou tentar).
 Para quem não sabe o que é, rawtil4 basicamente é "uma dieta" onde comemos frutas e legumes crus durante o dia e a partir das 16h podemos comer comemos comida cozinhada. mas não é qualquer tipo de comida cozinhada, é Vegan CLARO, baixa em gordura, sal e gluten-free, como sopas, massas, arroz, batatas, aconselho que visitem este site para ficarem mais informados.
Não sei se a parte do glúten-free será totalmente seguida, tenho imensa massa "normal" em casa e uma amante de esparguete com quem partilho os meus jantares, mas vou tentar. Os almoços de domingo vão ser ao contrario provavelmente porque são em casa da mãe (comida cozinhada ao almoço e fruta ao jantar).

Não garanto que vá seguir á risca, para quem me segue no facebook e no instagram, devem ter reparado que muitas das minhas refeições são á base de frutas e que por isso até estou habituada, mas no inverno a fruta demora ETERNIDADES a amadurecer e por vezes acho que tenho almoço e depois não tenho e é uma chatice.

A minha ideia é partilhar convosco as minhas refeições diárias, com uma breve descrição e....e é isso eu sei que é um pouco em cima da hora mas, QUEM JE JUNTA A MIM???

Digam-me a vossa opinião sobre o rawtil4, se já experimentaram se gostaram quero saber tudo :)

Ciau, até amanha   ;)