sexta-feira, 2 de junho de 2017

Comer por 2€ (Vegan e Gluten Free) - Dia 3

Olá....

Hoje, quarta-Feira dia 31 de Maio foi um dia mais cansativo, passei muitas horas fora de casa, o que significou ter de levar toda a comida às costas, o que sei que é normal para grande parte das pessoas, mas juntando a isso roupa de desporto, chinelos, produtos de higiene, toalhas portátil e as coisas normais de uma mala feminina, as coisas tornam-se pouco praticas quando se anda de transporte que foi o caso de hoje.

Comecei super cedo, às 7h30 já estava em Lisboa para dar aula Às 8h. Nestes dias deixo o pequeno almoço preparado na véspera, sendo que só como quando chego á escola.







Na véspera preparei num franco de 500ml o seguinte:

Over night oats:

1 chávena de leite de aveia
50g de aveia
1 banana
1 colher de sobremesa de manteiga de amendoim
canela

Juntei tudo e guardei no frigorífico. no dia seguinte coloquei tudo numa tigela, adicionei mais canela e comi.






Dei 3 aulas, e preparei o almoço que consistiu em cerca de 150g de grão e 150g de arroz branco, uma laranja e molho vinagrete com coentros



Gostei muito, quem me conhece sabe que gosto de refeições simples, e o molho vinagrete com coentros deu-lhe um sabor ainda melhor. Fiquei bem saciada, vou repetir com certeza.

Antes de sair, para ir dar a ultima aula do dia às 20h40, comi duas maças com canela (1 do dia anterior). Na verdade não consegui comer tudo, de forma que guardei e terminei no fim da aula no regresso a casa.



Cheguei a casa quase às 23h, cansadita por isso limitei-me a aquecer uma quantidade estúpida de sopa e acrescentei um resto de arroz simples cozido.


Desculpem a qualidade da foto, mas estava realmente ensonada :p

Correu tudo bem, mas confesso que ao meio da manhã senti fome, e como estava com sono acabei por beber um café com açúcar (Café....Maldito sejas!!!)

Queria pedir também desculpas pelos erros ou falta de pontuação, mas para conseguir postar tudo conforme prometido tenho me sentado em frente do computador depois da meia noite, e como devem calcular o Tico e o Teco a essa hora já estão em modo Zombie, no entanto se houver alguma dúvida ou questão por favor disponham.

Ciao....


Sem comentários:

Enviar um comentário